O chef César Santos lança o mais novo prato da boa lembrança da Oficina do Sabor, o Camarão Caboclo. O restaurante, localizado na Cidade Alta, em Olinda, completa mais de 20 anos de história, aromas e muito sabor (e que sabor!). A 15ª criação de César Santos para Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL) é feita com generosos camarões  servidos num molho cremoso de jerimum com manga. Para acompanhar um dueto de cuscuz, um de mandioca e outro de milho, ambos temperados e perfumados.

DSC_0076

DSC_0069

foto 1

Ao chegar na Oficina do Sabor, você descobre uma mistura de sensações. O estilo bem olindense da entrada com jeito de lugar pequeno e aconchegante faz com que, quem chega pela primeira vez ao lugar, já sinta-se em casa.

Oficina do Sabor

DSC_0006

DSC_0008

Nas paredes do casario, o colorido estampado nas belas imagens de diversas frutas, pratos preparados pelo “chefe da casa” e, claro, os pratos da boa lembrança vão te conduzindo para um ambiente convidativo e agradável, onde você com toda certeza voltará mais vezes.

DSC_0037

DSC_0028

Após encantar a visão, chega a hora do olfato. A cozinha fica estrategicamente na corredor de entrada principal para conquistar o cliente logo de cara pelo aroma.

DSC_0051

A partir daí, você se descobre num casarão muito bem distribuído para acomodar os clientes. O momento de escolher a mesa na Oficina do Sabor também é crucial (e dependendo do dia vai ser bem concorrido).

DSC_0029

DSC_0041

Na varanda do restaurante, o espaço mais disputado, a bela vista das cidades de Recife e Olinda, faz do lugar o cenário perfeito para apreciar os pratos preparados pelo chef César Santos.

DSC_0035 (2)

DSC_0037 (2)

A casa também possui um salão climatizado, bem aconchegante e colorido. O dois espaços reservados para atender aos clientes, somados têm capacidade para receber 120 pessoas.

Quer saber a receita do Camarão Caboclo, 15º prato da Boa Lembrança da Oficina do Sabor? Acesse nossa galeria de receitas!